Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



09
Nov18

Um passo de cada vez

por Pântano

 

  Pouca coisa me deixa tão bem disposta como caminhar na natureza, um passo de cada vez, sem pressa, sem barulho, sem conflito. Faz-me sentir um cheirinho a liberdade e parece que todos os problemas que tinha estagnados na mente e todo o barulho, se evaporam com as primeiras respirações profundas de ar puro e fresco.

 Partilho com vocês este excerto do passeio na esperança de, talvez,conseguir motivar alguém a sair de casa e a explorar. Pode ser que vos faça bem como a mim faz. Às vezes é bom sair da zona de conforto e afastarmo-nos de tudo o que conhecemos para nos conectarmos melhor connosco mesmos, como acontece no filme "Livre".

 Mas se por algum motivo não for possível faze-lo, pelo menos valerá a pena ir até à janela, fechar os olhos, e respirar fundo o ar fresco da rua.

Fim

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Terminatora a 09.11.2018 às 12:47

Ainda agora escrevi um post sobre o impacto que as árvores têm em mim... Se há coisa que mais me dá prazer e relaxa, é passear na natureza. Não há melhor terapia.
Imagem de perfil

De Pântano a 09.11.2018 às 14:04

Estamos em sintonia :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

Aviso

Não consigo responder às mensagens. Se pretenderem uma resposta, comentem nos "comentários" dentro da publicação. Obrigada por acompanharem este blog!




Arquivo

  1. 2018
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ