Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



05
Nov18

Mentes agitadas

por Pântano

 

  Eu tenho uma mente agitada, confesso. Tenho muitas ideias e quero fazer tudo ao mesmo tempo e depois por querer fazer tudo não faço nada ou faço com menos qualidade. A mente consegue ser um furacão de pensamentos. Nova informação constantemente a entrar, estimulo aqui e além. Faz isto e aquilo, corre! É importante dar um descanso à mente. Limpá-la de todo o nevoeiro que nos impede de pensar com clareza e deitar fora os pensamentos que já não nos servem. A mim faz-me bem meditar, por isso partilho este vídeo que fiz para o meu canal no youtube na esperança de poder ajudar mais algumas mentes agitadas como a minha. Bom começo de semana para todos!

Fim

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De Terminatora a 05.11.2018 às 18:43

Também tento fazer isso... Falta-me disciplina e motivação.
Estou de momento a atravessar um momento delicado a nível pessoal/profissional e sinto-me meia perdida. Ando a ver se consigo me disciplinar para práticas destas e algum exercício.. a ver se me sinto melhor.

Imagem de perfil

De Pântano a 05.11.2018 às 19:30

É criar o hábito e eu acredito que é melhor pouco mas bem, do que muito e atabalhoado. Antes de ir dormir, por exemplo, fechar os olhos apenas por um minuto e focar a mente num pensamento feliz por exemplo :) Força, tudo é passageiro, até as coisas más! Irei publicar mais aulas entretanto.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

Aviso

Não consigo responder às mensagens. Se pretenderem uma resposta, comentem nos "comentários" dentro da publicação. Obrigada por acompanharem este blog!




Arquivo

  1. 2018
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ