Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



18
Jul18

Desabafo furioso

por Pântano

100_5710.JPG

  Comecei por pintar de uma maneira mas depois pintei por cima. Não gostei. Voltei a pintar por cima e repeti o processo mais algumas vezes até que a minha fúria terminou assim. Uma mini tela recheada de cor e fúria. Hoje ainda me sinto mais furiosa. Tenho de admitir, sou uma pessoa com extrema dificuldade em compreender e aceitar o ser humano. As pessoas chateiam-me e incomodam-me. Como a minha mãe me dizia quando era pequena: "És um bicho do mato" e é verdade mas ainda assim tenho necessidade de vir aqui ao blog partilhar as minhas desavenças porque sei que há sempre quem se identifique e isso faz-me sentir melhor. E hoje é daqueles dias em que me cruzei com uma pessoa que ainda me fez sentir mais assim, com vontade de ir para longe de tudo e todos e esquecer a estupidez que existe neste mundo. Tenho dificuldade em trabalhar para outros, fazer amizades, socializar. É um problema mas é a minha essência, um pouco excêntrica. Descarrego portanto nas telas e sujo-a sem julgamento com as tintas. Tudo fica um pouco melhor.

 Acho, apesar de não ser grande artista, que vou por as minhas telas à venda. Talvez consiga vender um dia o suficiente para poder explorar e encontrar o meu lugar no mundo.

 O que acham?

Fim

Autoria e outros dados (tags, etc)


2 comentários

Imagem de perfil

De " " a 19.07.2018 às 14:07

A tua tela parece dividida em dois estados de alma, o lado esquerdo mais rosa, mais soft, o outro mais intenso, furioso...
Não desistas dos teus sonhos e vais conseguir vender as tuas telas.
A arte expressa muito do artista, os traços revelam muito de si como se escrevesses um poema 🍀
Imagem de perfil

De Pântano a 19.07.2018 às 16:16

Obrigada pelo comentário e motivação. Continuarei a lutar pelos meus sonhos! (espero que também o faça :) )

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

Aviso

Não consigo responder às mensagens. Se pretenderem uma resposta, comentem nos "comentários" dentro da publicação. Obrigada por acompanharem este blog!




Arquivo

  1. 2018
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ