Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



17
Jun18

Caprichos tecnológicos

por Pântano

 Reparo que se compram telemóveis a prestações. Destes modernos e repletos de novas funcionalidades, mas quantas pessoas precisaram realmente nas suas vidas destes telemóveis? De algo que faça mais do que enviar e receber mensagens e chamadas? Em pouco tempo criou-se uma necessidade. Os telemóveis tornaram-se um vicio, um refúgio mais do que uma ferramenta de trabalho. Acredito que no futuro sejam realmente necessários para o dia a dia mas para já, ainda não. Se uma pessoa tem dinheiro e precisa ou quer, é uma coisa, outra é passar dificuldades para comprar um telemóvel assim. A maioria das pessoas tem dificuldades financeiras mas se calhar, o truque é definir prioridades. Quais são as nossas prioridades e as nossas verdadeiras necessidades?

Fim

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De P. P. a 18.06.2018 às 00:10

Eu costumo comprar um bom telemóvel dado usar a maioria das APP e valorizar a fotografia. Desta forma, não me faço acompanhar de uma máquina fotográfica. Porém, aquilo a que mais assisto é à troca frequente de equipamentos caros, por parte de quem apenas os usa para... fazer chamadas!
Imagem de perfil

De Pântano a 18.06.2018 às 11:05

Tenho a sensação que é mais para parecer bem do que por necessidade. P.s concordo, por acaso estes telemóveis fotografam bem. Para quem goste de fotografia vale a pena.
Imagem de perfil

De P. P. a 18.06.2018 às 20:06

Claro que é uma forma de mostrar um "status" que não se tem. Constato-o, com frequência, perante colegas que não os sabem usar.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

Aviso

Não consigo responder às mensagens. Se pretenderem uma resposta, comentem nos "comentários" dentro da publicação. Obrigada por acompanharem este blog!




Arquivo

  1. 2018
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ