Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



11
Ago18

Armada em salvadora felina

por Pântano

 Ontem fui passear, descomprimir, distrair a mente das minhas mais recentes indecisões. E para além da multidão de pessoas e do intenso cheiro a comida que pairava em redor, encontrei também um pequeno gato atarantado com tanto movimento. Imaginei os seus pensamentos "Mas que raio se passa aqui hoje?". Atravessou a estrada e escapou por pouco da roda de um carro. E claro, eu achei que devia intervir, armada em salvadora felina, achando na minha arrogância humana que o gato precisava de ajuda; mas naquele caso, creio que seria rapidamente atropelado sem a minha intervenção. Cacei o gato que logo escondeu a cabeça nos meus braços. Tremia. Não o queria afastar do sitio onde se encontrava, por isso, levei-o até a um pequeno jardim que se encontrava por cima. Pousei-o na relva e logo começou a brincar. Pouco depois apareceu um gato adulto que me tranquilizou a deixa-lo ali. Já não estava sozinho e não parecia assustado.

Fim

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De P. P. a 11.08.2018 às 23:25

Certamente é um gatinho que se perdeu do resto da ninhada ou... mais um abandonado por donos que foram de férias. Os humanos são tão cruéis.
Imagem de perfil

De Pântano a 12.08.2018 às 10:41

Pois, ou uma coisa ou outra. Ele até estava gordinho. Bem, espero que tenha uma longa vida.
Imagem de perfil

De Hikarry a 13.08.2018 às 20:32

Oh...coitadinho...ainda bem que o fizeste, o pobrezinho devia estar perdido.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Mensagens

Aviso

Não consigo responder às mensagens. Se pretenderem uma resposta, comentem nos "comentários" dentro da publicação. Obrigada por acompanharem este blog!




Arquivo

  1. 2018
  2. JAN
  3. FEV
  4. MAR
  5. ABR
  6. MAI
  7. JUN
  8. JUL
  9. AGO
  10. SET
  11. OUT
  12. NOV
  13. DEZ